domingo, 9 de novembro de 2014

QUERO MÚSICA... QUERO "BOLERO" DE RAVEL

Quero música
Para meus ouvidos já cansados de tanto barulho dessa civilização maluca, com seus sons estúpidos que me ensurdecem.  Música que suaviza, que acalma que me faz sentir gente...

Quero música
Com melodia, mas que as letras... Quero o toque na alma... Quero a qualidade dos instrumentos... Quero a leveza das mãos... Quero a suavidade dos sons...

Quero música
Que me faça viajar por mundos nunca dantes conhecidos... Mundos que talvez não existam... Mundos que foram concebidos pelas mentes superiores dos compositores de verdade...

Quero música
A arte pela arte... A música pela musica... Deus se humanizando...  Seres humanos se divinizando... Música arte que faz o equilíbrio entre o céu e a terra... Um mundo superior.

Quero música
Porque preciso descansar... Sinto as dores do parto... Preciso da força que vem do espírito... Quero a musica que fortalece o espírito, inunda a alma e faz a alegria dos amantes.

Quero música
Musica é comunicação acima do humano... Quem ama sofre da pobreza do vocabulário... Por isso canta... Por isso compõe... Por isso declama... Como o pássaro que gorjeia alegremente incentivando a amada a permanecer firme no ninho para que os filhotes nasçam...  Os pássaros cantam o futuro...

Quero música
Quero pensar no futuro... Não lamentar o passado... Quero ser forte no presente... Amar no presente... Viver o presente... Só assim construirei o futuro... Quero embalar minha amada ao ritmo da suavidade da não pressa, ao som da melhor música dos anjos.

Quero música
Não fuga... Inquietude... Não sossego... Paz... Não tribulação... Vontade... Não acomodação... Estar junto com meu amor... Não saudade... Música como elo da corrente entre corações...  O meu coração com o coração do meu amor... Fusão siamesa, fundida pelos acordes de uma divina canção.

Quero música
A felicidade plena.., Em pleno burburinho dos apressados e inquietos... Onde a música faz a adrenalina crescer... A surdez aparecer...  O egoísmo aflorar... A vida mudar de sentido... Encurtar-se numa anti-vida.

Quero música

Para os meus ouvidos e minha alma... Para os ouvidos e para a alma do meu amor...

QUERO MÚSICA... 
QUERO "BOLERO" DE RAVEL
Vídeo: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário