domingo, 13 de outubro de 2013

MÃOS ESTENDIDAS


Hoje é domingo...
Estou de mãos estendidas
Não quero muito
Apenas um abraço
Um aconchego
Estou de mãos estendidas
Por que...
Acredito no perdão
Sei da importância da alegria
Quero amigos
Para a caminhada
Sonhar juntos
Para ser realidade
A solidão na cidade grande dói
Estou de mãos estendidas
Para a solidariedade
Para o ombro amigo
Para o elo da paz
Aos que querem se levantar
Estou de mãos estendidas
Para a corrente do sorriso
Para acolhimento, enfim...
Quero que comece em mim
A paz que desejo pra mim
E para o mundo...

Um feliz domingo
“Nos braços da paz”.



Um comentário:

  1. Realmente, a paz em todos os lugares deve começar em cada um. lembrei-me de Gandhi que disse: "Não há caminho para a paz. A paz é o caminho". Os textos do seu blog tem me levado a refletir muitas coisas. Obrigado.

    ResponderExcluir