segunda-feira, 5 de setembro de 2016

AMOR ÁGAPE É ISSO


(Um exemplo eloquente de amor, amor não banal, simplista, interesseiro, mas, o amor definitivo e perene entre duas pessoas). Desconhecemos o autor.


“Ele tem 80 anos de idade e toma café da manhã todos os dias com sua esposa.

Eu perguntei:
-Por que sua esposa está em casa de repouso?

Ele disse:
- Porque ela tem Alzheimer (perda da memória).

Eu perguntei:
- A sua esposa se preocupa e sempre te espera para ir tomar café com ela?

Ele respondeu:
- Ela não se lembra... Já não sabe quem eu sou, faz cinco anos, já não m reconhece.

Surpreso, eu disse:
- E ainda toma café da manhã com ela todos os dias, mesmo que ela não te reconheça?

O homem sorriu e olhou para os meus olhos e apertou a minha mão. Em seguida me disse:
- Ela não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é!”


Fonte:
Esta história circulou no Facebook
Imagem: Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário